quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Made in France



Bon soir gurias!! Já que por aqui o fuso horário marca cinco horas a mais.

Muitas saudades?? Eu também. Mas, um pouquinho menos tá? Porque Paris é M A R A V I L H O S A!!!! E se não fosse pelos meus amados peludos, acho que não voltaria mais. hehe

Por aqui TUDO BEM!! Desembarquei num lindo domingo de sol e com muito calor, mas no decorrer da semana já deu para ver e sentir o encantamento do outono parisiense.

Passei aqui rapidinho só para dar um "oi", já que récem agora consegui entrar na internet.

Beijos e até a volta.

Fe

7 comentários:

chica disse...

Linda continuação da viagem!beijos,chica

Izis Borck disse...

Olá, que lindas fotos, conta tudinho dessa viagem.
Beijocas

Margarete Benitez disse...

Mais que chique!!!!
Aproveite bastante.
beijos.

Lucinha disse...

Fernanda,

Lindo demais!
Aproveite bastante, curta o seu momento. Beijos

disse...

Minha amigona, mais feliz agora sabendo que você está nessa cidade encantadora.
Que sua estadia por aí seja repleta de acontecimentos grandiosos. Curta muitão mesmo.
Beijos de saudades!

Sandra disse...

Ah, bonita!! Vai viajar e nem convida os amigos, né??!! Pode deixar, qdo eu for pra Campinas não vou te convidar também!

Que surpresa deliciosa, Fe, entrei no Tapera pra pegar o link e colocar no post de hoje e me deparei com uma foto da Fernanda toooodaaaa linda e feliz... e em Paris!! Fiquei consequentemente feliz também, mas em Brasília mesmo :)

Quero aproveitar pra te desejar um feliz aniversário, que certamente está sendo, que você volte com muuuuuiita energia e idéias criativas. E qq coisa, leva os peludos praí também, vou adorar te visitar na França :)

Beijos, querida.

Marion disse...

Ai... que liiiiindo! Suspirei aqui... aproveita muuuuito! Marion