quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro




Espero que, pelo menos no dia de hoje, todas as crianças e animais deste nosso lindo planeta azul, estejam felizes, alegres e em paz.

Espero que, pelo menos no dia de hoje, todas as crianças e animais deste nosso lindo planeta azul, tenham seus direitos respeitados e preservados.

E se isso não acontecer, que pelo menos consigam sobreviver aos momentos de dor, humilhação e preconceito sofridos por criaturas pobres e carentes da luz divina.

Espero que, pelo menos no dia de hoje, todas as crianças e animais deste nosso lindo planeta azul, sejam dignamente alimentados, tratados e educados.

Espero que, no dia de hoje, todas as crianças e animais deste nosso lindo planeta azul, tenham a sorte de encontrar pelo menos, 1"gente grande" de bom coração. Um verdadeiro amigo de fé, um irmão camarada que lhes traga esperança de um futuro bom.

Espero que, pelo menos no dia de hoje, nenhuma criança ou animal deste nosso lindo planeta azul, sejam identificados ou classificados pelo tal "pedigree" e sim, pela sua verdadeira essência.

E, se nada disso for possível, então que todas as crianças e animais deste nosso lindo planeta azul, pelo menos no dia de hoje, sejam vítimas de muito, muito afeto, abraços e afagos.

Já que, para estes anjos tão especiais, um minúsculo gesto de carinho, basta para ambos seguirem acreditando na bondade humana.

Um comentário:

Daisy disse...

Bom dia amiga, adorei a mensagem, belíssima como tudo que você posta por aqui, tenha um final de semana muito abençoado, fique com Deus bjs Daisy