quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mini avental

Quem procura? Acha!!

Mais uma organizada nos armários e...acabei encontrando uma sugestão bem legal para as amigas apaixonadas por patchwork, assim como eu. São mini aventais utilizados como porta prendedores de roupas. Uma peça que brinca com a criatividade pois, além da variedade de texturas, cores e estampas como: florais, poás, xadrezes e listrados, podemos usar e abusar das rendinhas, fitas, aplicações, bordados e muito mais. Presente bonito e prático para quem mora em uma casa com um lindo pomar,né?


Fonte: Atelier Tapera Urbana

3 comentários:

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse...

Oi Fê!

Adoro sua visita e muto mais suas palavras.

Realmente minha cabeça deu um nó. Foi uma mistura de medo e cansaço. Estou numa luta ha três anos depois de ter sido vítima de infecção hospitalar.

Esses tumores teve origem infecciosa, além deu hoje não conseguir fazer muitas coisas do meu dia a dia, enfim...luta e luta.

Tento fazer meu lema "viver um dia de cada vez e sempre", mas as vezes é difícil...

Você tem razão não devo me precipitar.

Agradeço pelo carinho e pelas orações.

Ah fique com Deus

Paula Louceiro disse...

Muito legal mesmo essa idéia. Bjoka

Artes Ideias e Dicas disse...

adorei a ideia do mni avental bjinho.*