terça-feira, 31 de maio de 2011

E pelo colarinho também!!

Fonte: via net

2 comentários:

Eliany Trassi disse...

Bom dia!eu sinceramente acho que de mtos blogs que já visitei e me interei do conteudo,O seu está entre os melhores.Pena que esteja assim!
Mas acho que é assim mesmo.São coisas da vida.Eu mesma já criei o meu há mais de um ano.E quase deletei tambem.Uma que comecei com escritos de minha autoria.Percebi que a maioria das pessoas não se interessam pelo que os outros escrevem.E infelizmente poucas e raras são as pessoas que conseguem incentivar alguém.Comecei a colocar outras coisas e assim mesmo tá devagar também...rs...nem comentam em minhas mensagens.Pretendo até desmembrar meu blog futuramente.
O meu blog se movimentou mais depois que comecei a fazer parte do BLOGUEIRAS UNIDAS.Mas ainda assim,não me preocupo com o numero de seguidores,mas como o pessoal age aqui...alguns te segue.mas nem se interam do conteudo.Mtos não seguem,não fazem comentários.Nem nada...são poucas as pessoas que participam ativamente.Mas aprendir com o tempo a lidar e aceitar as coisas.É assim mesmo.Na propria familia,encontramos indiferenças,falta de apoio.Por isso não desanime ok?
TE DESEJO UM OTIMO FIM DE SEMANA!BJS DE MUITA LUZ!ATÉ MAIS!

Eliany Trassi disse...

Bom dia!depois reli seu recado e refleti.Fiquei em dúvida se foi isso que quiz dizer mesmo...rs..até ia passar um e-mail para vc.Mas se aceitou ....
Passa no meu blog tem um selinho para vc...
um bom dia!
ótimo domingo!
até mais!