quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vaquinhas valiosas

Foto: Fernanda Eick

Lembram das vaquinhas Cow Parede que postei por aqui??
Eu assisti pela televisão nesta última quarta-feira, o leilão destas fofurinhas, que ultrapassou as expectativas com um recorde nacional. O valor arrecadado será destinado a instituições gaúchas.
E quem brilhou muito nesta noite foi a vaca ZH Dominicow, criação do artista plástico Rodrigo Oliveira, que foi arrematada por R$ 90 mil, pelo Grupo RBS.
Parabéns ao patrocinador mu-mu, aos artistas plásticos, organizadores da mostra e principalmente as instituições locais que, com absoluta certeza são os grandes vencedores desta arte solidária.

4 comentários:

Sandra disse...

Fê, eu não conhecia o Cow Parade até ver o teu post meses atrás, adorei a idéia.
Bom, primeiro quero agradecer pelos parabéns, sei que você também é uma pessoa iluminada.
Estou tentando fazer um amigo secreto de reciclagem lá no blog, Reciclamigo Secreto, seria uma honra se você pudesse participar.
http://lukaluluka.blogspot.com/2010/12/proposta-indecente-reciclamigo-secreto.html

Beijo, Fê, bom fim de semana.

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaa,
Eu amo estas vaquinhas , vc chegou a ver no meu blog o Elephant Parede , para ajudar os elefantes asiáticos??? Tudo muito lindo tb , só que esta exposiçaõ não vem ao Brasil.
Bjssssssssssssss

Sandra disse...

Sua sortuda, já foi lá no http://lenitavidal.blogspot.com/ hoje??

Abraço!

Álbum da Artesã disse...

Fernanda
eu assisti no Clóvis Duarte que todas as vaquinhas de POA foram leiloadas e que foi o maior sucesso no Ranking Brasileiro.
Com todo bairrismo... os gaúchos perceberam a intenção!
Sábado conversamos mais...
Te acho com facilidade no Bazar da Matriz né?