terça-feira, 16 de novembro de 2010

Neste fim de semana teve...

Chá de camomila, muuuuito assalto à geladeira, insônia.
Tudo isso, devido à expectativa em relação as mudanças que estarão ocorrendo no meu local de trabalho, durante os próximos dias.
Parece que a primavera estava adivinhando e, para compensar toda esta ansiedade, resolveu "pintar" a minha pequena e humilde sacada, com os mais belos e coloridos nuances, em forma de flor. E apesar da insegurança no meu o estado de espírito, entendi perfeitamente o recadinho ..."O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro". (William Shakespeare)
.
Um grande abraço à todos vocês meus amigos queridos, que postaram comentários e mensagens positivas aqui na tapera. Acreditem, foram de grande valia.





Fotos: Fernanda Eick

Nenhum comentário: