quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cartão feito à mão

Eu sei que o dia-a-dia é uma correria só: muitas tarefas, afazeres, hora marcada para tudo.
O que ficou mesmo, foi a saudade daquele tempo em que a gente reservava momentos exclusivos para os bons amigos, enviando-lhes através de lindos cartões, os nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal.
Mas ainda dá tempo de enviar um único e exclusivo cartão feito à mão.



Fotos: via net

4 comentários:

Sandra disse...

Fernanda, tudo bem?? Que saudades, sumi depois do dia das crianças e só me achei no halloween :)

Que sintonia, Fer, sabia que cartões são o meu projeto de natal? Se eu conseguir, penso em colocar alguns à venda.

Estes são muito inspiradores. Agora que moro longe às vezes meu dou ao luxo de escrever uma carta, enviar um cartão feito em casa.

O dia de Ação de Graças também é uma boa oportunidade de enviar um cartão de agradecimento aos amigos, família e familiares, agradecendo pela amizade, pelo carinho...

Enfim. Vou ver seus posts anteriores ao longo dos dias.

Beijo!!

Lola disse...

Oi, linda!

Adorei os cartões... Depois que minha obra acabar terei tantos materiais e coisas de casa sobrando que idéias não faltarão, mas, tempo... Não estou conseguindo nem postar no meu site :(
Vou tentar separar um tempinho e fazer alguns cartões, poucos, mas, pelo menos para meus amigos mais próximos. lógico, vou aproveitar algumas de suas idéias.

Beijo.

Margarete Benitez disse...

Oi Fê, nossa menina, vc sabe que fazia à mão todos os meus cartões e hoje não consigo tempo pra isso. que pena!!!! Eu adorava, passava horas, era tão bom!!!
Beijos e obrigada pela deliciosa lembrança.

Álbum da Artesã disse...

Oi Fernanda
O domingo cá em POA tá lindaço né?
Eu conheço São Lourenço e considero uma das praias mais bonitas da Lagoa dos Patos, porém na última vez que lá estive me pareceu um pouco abandonada :(
Muiiiito obrigada por teu apoio ao álbum.
Eu tenho percebido que os cartões artesanais estão bombando, ainda bem pois são lindos e personalizados, um carinho e tanto né?
Bj♥ e uma semana bem bacana pra ti