quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encontro feliz!!

Oi amigos!! Várias atividades neste belo feriadão de primavera.
O maravilhoso céu cor de anil do meu pampa gaúcho confirmava a previsão do tempo: dias ensolarados e coloridos com direito a fortes emoções. Então, nada melhor que unir o útil ao agradável, distribuindo muito amor e carinho em um encontro feliz!!

Vocês reconhecem este "pitoquinho"?? É o nosso aumiguinho Zeus. Lembram dele?? Este bravo e corajoso filhotinho de aproximadamente cinco meses de idade, que teve seu corpinho queimado, em um lixão.
Pois é. Sábado à tarde, eu, a pequena Mel e aumiga Cris (do bloguinho aumigosdapraca.blogspot.com) fomos até a clínica Mundo dos Bichos, visitar o Zeus. Após um mês de cuidados intensivos, ele foi liberado para receber esta visita surpresa. Apesar de muito curioso, alegre e cheio de energia, Zeus mostrou ser um cãozinho tranquilo, não latiu, nem rosnou para nós. Deu para perceber que ele ainda acredita na bondade humana.


Provavelmente devido aos machucados, que ainda mostram-se visíveis no olhinho esquerdo e em uma pequena parte de suas costas, Zeus evitou se aproximar, mas aceitou um saboroso petisco e o bichinho de pelúcia, presente da Mel, oferecido como símbolo de muito amor e respeito a mais este herói, vítima sobrevivente da crueldade humana.



Nosso carinho especial as amigas Dani e Elisete, Dr. Pedro e à todos que de alguma forma, dedicam parte do seu tempo em benefício destes valorosos aumiguinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Fico me perguntando até que ponto é capaz de chegar a maldade humana,e quando isso tudo vai acabar,meu Deus,como podem fazer tamanha monstruosidade com criaturas tão indefesas,que se aproximam para dar e pedir carinho? Que felicidade saber,que esse anjinho encontrou quem o socorresse e lhe dê carinho...Deus abençoe a todos.Muita Luz!
Beijos!

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Que bom q o Zeus ta melhor...bjs!!!