segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pouco espaço na casa??











9 comentários:

Cristina disse...

Oi amiga,as idéias são maravilhosas,bjs,saudades!!!!!

Fernanda Eick disse...

Oi Cristina!!
Tbm estou com saudades?
Quando vens ao Sul??
Beijos.

Gigi Colombini disse...

Nossa tia, mais uma vez a mamãe amou suas dicas!!!

LAMBEIJOKAS

LOLA E MAMÃE

Marcelo Costa disse...

com criatividade td e possivel....unido ao bom gosto entao ...fica perfeito.

Regina Artes disse...

Amiga...você sempre caprichando nas idéias...uma melhor que a outra...é sempre muito bom te visitar!!!
Beijos!

Magazine da Dê disse...

Oi Fernanda quanto tempo...adorei a primeira foto...deu um dinamismo nas próximas que foram postadas...Muito legal cada uma das idéias...beijos

Unknown disse...

Estou apaixonado pelas fotos! Simplesmente fantásticas, quero uma casa assim pra mim. :)

Anônimo disse...

me apaixonei por esse post adorei a ideia da escada minha casa ate tem espaço mas gosto de coisas "escondidas"...amei as ideias!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Kátia disse...

Sabe, Fê
Eu acho que pouco espaço pode ajudar (ou obrigar) muito na organização e, como AMO TUDO NO SEU LUGARZINHO, este post foi revelador...
bjo