quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palavra chave para o dia de hoje!!

O significado do amarelo.
Conforme o http://www.euroresidentes.com, o amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.
Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.
Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Pelo lado negativo, esta cor pode contribui para o medo ou temor a certas coisas.
Palavras chaves da cor amarela: felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder.














2 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá de novo Fernanda,,, conforme publiquei em meus comentários no meu Blogue, aqui venho agradecer a sua participação e envolvimento!!!
,,,,,, que bom gostou da iniciativa, eu que agradeço a sua disponibilidade para ajuda e oferta para divulgação! Com certeza que poderá divulgar esta iniciativa, será muito bom, até porque quanto mais aderentes e feed-back ela obtenha, maiores possibilidades de sucesso terá! E a troca de ideias claro que será óptima, muitas cabeças pensam melhor que uma só!
Creio que em Porto Alegre deverão ter lugar mais feiras desse tipo do que aqui em Caxias, não? Mas esta das “Mãos da Terra” eu gostei e de que maneira, embora me tenha entristecido um pouco por não ver o artesanato Luso mais representado, mas nunca é tarde né???
Um abraço enorme, e volte sempre para me dar retorno sobre contactos e ideias que venha a ter, obrigado, Zé Maria

Romy disse...

Olá Fernanda,

Confesso que o amarelo não é das minhas cores favoritas, mas as imagens que selecionou mostram bem que um toque aqui e ali alegram muito.
Sou mais cor-de-laranja, mas não sei o siginificado.

1 Beijinho