quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O atelier Tapera Urbana na mídia ?!

Esta é a surpresa que eu gostaria de comunicar à todos vocês, meus amigos.
Nesta última sexta-feira, o atelier Tapera Urbana recebeu a visita de uma simpática equipe do PROGRAMA VIDA ORGÂNICA apresentado na TV RECORD Porto Alegre, que foi com o intuito de conhecer mais de perto o seu artesanato.
Na ocasião pude mostrar tudo o que faço em benefício de uma vida mais saudável, seja através do artesanato reciclado ou das dicas e atitudes simples e práticas que me garantem uma postura ecologicamente correta.
Estou muito feliz ao ver que a minha dedicação, o esforço e capricho depositados neste trabalho, estão sendo reconhecidos. E com muita humildade espero poder colaborar cada vez mais com a sustentabilidade, visando sempre o bem estar de todos.
Agora é só aguardar a publicação da matéria.


Eu a a equipe: Leandro, Danuza e Tiago

Uma mostra do atelier Tapera Urbana












8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fernanda!!
Não existe nada tão gratificante do que o reconhecimento de nosso trabalho.
Parabéns!!
Vc merece.
bjão

Daisy disse...

Bom dia e parabéns Fernanda, você merece, pois seu trabalho é maravilhoso, fico feliz por você e quando a matéria for publicada nos avise, estarei anciosa para festejar com você, parabéns amiga.Beijos Daisy

Marcia disse...

FÊ!!
Que coisa emocionante teu depoimento no meu blog...foi um presente teu convite assim tão especial,tão de coração...
Com toda certeza quero pelo menos te conhecer de pertinho...
Eu tenho uma comadre/amiga/irmã que mora me POA...podemos ir juntas visitar teu atelier sim...que por sinal esta um amor...
Pode deixar que eu te aviso!
Parabéns!!!

Cristina disse...

Parabéns amiga,vc merece,que o teu trabalho,seja muito mais reconhecido ainda e tu possas continuar fazendo o que gostas,que é o mais importante,a satisfação interior.Bjs!!!

Márcia Basílio disse...

Fernanda,
Que bacana!!! Seu trabalho merece e deve ser divulgado. Você é fonte inesgotável de bom exemplo e ótimas iniciativas para cuidar e fazer nosso mundo melhor. Parabéns!!!
Bjs,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra quem quiser assistir a matéria, o vídeo OFICIAL da matéria: http://bit.ly/9IIo6O

Unknown disse...

Olá Fernanda! Adorei conhecer o cantinho!!! Muito bom gosto como sempre! E reciclagens cheias de ideias novas!

Lindo,

Bjnhs