quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mas bah!! Eu, Mulher Fabulosa??


Eu falei na última segunda-feira que esta seria uma semana feliz, pois ela havia iniciado Selada. Intuição feminina de uma Mulher Fabulosa? Pode ser.
Pois, ontem no Dia do Amigo fui acariciada com mais este mimo, também de outra Mulher Fabulosa. Onde encontrá-la? No criativo espaço do http://www.atelieralternativo.blogspot.com/
Querida Daisy!
Sabemos bem que este delicado gesto, está cheio de carinho, admiração e respeito. Isso não só nos envaidece, como aumenta a responsabilidade de manter-mos nosso mundinho virtual sempre cheio de energias positivas para que nossos amigos sintam-se em casa.
um GRANDE abraço.

Um comentário:

Daisy disse...

Fernanda, obrigada apelo carinho, meu gesto é apenas gratidão pelo carinho e amizade que fazemos, mesmo sendo através desta telinha, você não tem idéia como fico quando recebo um novo amigo ou um comentário com este seu, me enche o coração de alegria, obrigada amiga Beijos Daisy