segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mimos para as amigas

Aceitando o pedido da querida amiga Beth, que me incumbiu de criar um enfeite natalino, em que pudesse ser usada uma peça bordada em ponto cruz, devido a qual tem grande estima, me surgiu então a idéia de colocá-la numa guirlanda de porta. Eis aqui a "criação" pronta.

Esta com os coraçõezinhos em feltro, estilo mais "natural", foi oferecida de presente para outra querida amiga, a Cris. Amizade esta que também guardo no meu coração.


No final das contas, quem ganhou mesmo fui eu. Pois, ter duas amigas com um coração cheio de bondade e carinho por perto, é muita benção.
Beijão amigas.

Um comentário:

Aumigos da Praça disse...

Querida amiga!

Zin e eu continuamos muito felizes cada vez que olhamos para os coraçõezinhos e para a mágica energia que eles trouxeram pra nossa morada. É claro que eu pego ela no colo e faço ela tocar com a cabecinha, pra ficar energizada com todo o amor e carinho que colocaste no teu trabalho. Ficou lindo!!!

Beijo carinhoso e auaus pra sapeca família peluda!