segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Visita surpresa


Recebi nesta última sexta-feira quando completava seus seis meses de idade, a visita surpresa da pequeníssima aumadinha FUNNY FLOR. Para quem ainda não sabe, este "bibelot" é o resultado "único" de um romance de verão que aconteceu entre os meus pequenos pets TECO e MARIAH. Funny que agora mora com os paupais Alexandre e Josiele virou o centro das atenções da faumília, pois é muito carinhosa e cãopanheira.
Curiosa sobre os comentários das pessoas que tanto se surpreendem com o tamanho da filhota, a Jose procurou adquirir todas as informações possíveis sobre a raça dos poodles. O que é muito natural para uma maumãe de primeira viagem inteligente e sensível. Afinal, é uma criaturinha que está num habitat diferente e para poder crescer feliz e saudável, todos precisam relacionar-se bem, observando os hábitos e costumes de cada indivíduo. E, entre outras informações importantes, descobriu-se que a cerdelha ( que é a medida do inicio do pescoço do cão até o final da patinha) de um poodle TOY é de até 28 cm e esta medida na pequena Funny é de apenas 16 cm. Esta é então, a causa de tanta admiração.
Mas é obvio que, para as pessoas que amam animais, essa medida é apenas um detalhe. Pouco importa se é feio ou bonito, grande ou pequeno, velho ou filhote, SRD ou com pedigree. A verdade é que nada acontece por acaso e não foi diferente com Fanny, pois ela foi uma predestinada que chegou na hora certa, para morar com a família certa, que inconcientemente já a aguardava.

Um comentário:

Josieli Melo disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas. Serei eternamente grata pelo presente maravilhoso que tu me deste. A Funny é uma pedrinha preciosa que nos traz somente aulegrias, realmente é aumável, obediente e cãopanheira. Deus abençõe sempre você por ter um coração tão belo e transparente.
Beijos da Josi e lambeijos da Funny.